Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar reivindica cuidados para o Parque dos Lagos

Josimar reivindica cuidados para o Parque dos Lagos

por Jarkes Fernando Alves última modificação 03/03/2020 00h27
Josimar reivindica cuidados para o Parque dos Lagos

Vereador Josimar

A Indicação 115/2020, de autoria do vereador Josimar Ferreira Campos, evidenciou a necessidade de designar um guarda e um zelador para cuidar dos banheiros públicos existentes no Parque Municipal dos Lagos ‘Leda Campos Borges.’ Ele apontou que o local é visitado por muitas pessoas, mas tem sido alvo de muitos atos de vandalismo, o que deixa as instalações sanitárias destruídas e sem ter como servir às suas finalidades. A proposição solicita que se dê ciência desta proposição a Raimundo Nonato de Souza Filho, residente à Rua Conceição das Alagoas.

Como justificativa, Josimar salientou que as pessoas que frequentam o Parque dos Lagos estão reclamando que os banheiros estão seriamente danificados, com pia e portas quebradas e muita sujeira, o que impede a sua utilização. Ele explica que, como o parque é seguramente um cartão postal da cidade, seria adequado que o local contasse com um responsável para dar o devido zelo. “Com esta providência, os munícipes poderão ter um lugar de lazer mais adequado, ressaltando-se que o mesmo é um dos pontos mais frequentados pela população.”