Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder propõe maior prazo para pagar IPTU

Edivalder propõe maior prazo para pagar IPTU

por Jarkes Fernando Alves última modificação 03/06/2020 14h04
Edivalder propõe maior prazo para pagar IPTU

Edivalder

Com base na atual dificuldade criada pela pandemia para praticamente todos os setores profissionais, o vereador Edivalder Fernandes da Silva apontou, por meio de proposição, que seja avaliada a necessidade de determinar uma prorrogação no prazo de vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, mantendo o benefício de desconto para os contribuintes que quitarem o tributo em cota única.

Na justificativa da Indicação 284/2020, que apresentou esta demanda, Edivalder salientou que é preciso dar atenção a esta questão, pois a grande maioria das pessoas teve a sua vida financeira afetada e não conseguirá arcar com todas as despesas do cotidiano. Além de oferecer uma oportunidade adicional, segundo destacou o vereador, esta medida servirá como incentivo para o pagamento do IPTU em cota única, aumentando a receita do município.