Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagens para integrantes das equipes de Vacinação contra a Covid em Frutal

Homenagens para integrantes das equipes de Vacinação contra a Covid em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/10/2021 13h35
A Câmara Municipal de Frutal homenageou durante a reunião de segunda-feira (25), os profissionais da Secretaria de Saúde pelo trabalho de imunização realizado no município e que é considerado referência no Estado. A Moção de Aplauso foi apresentada pelo vereador Alex Freitas e aprovada por unanimidade.
Em nome dos mais de 100 profissionais que foram agraciados com o Diploma, receberam no plenário a homenagem, a secretária municipal de Saúde, Lamonise Ribeiro, a diretora da Vigilância em Saúde, Patrícia Xavier, a enfermeira da UBS “Dr. Sandoval Henrique de Sá”, Jovana Ferreira e a assessora de comunicação da Secretaria, jornalista Zilma de Oliveira.
“Apresentamos essa Moção de Aplauso como forma de reconhecer o trabalho e o esforço incansáveis da equipe da Secretaria de Saúde, que não parou um momento sequer desde o início da vacinação no município. É graças a esta dedicação que o resultado está bastante positivo porque o Ambulatório Covid já está funcionando em escala menor de atendimento assim com o Hospital Frei Gabriel e os números da doença não param de cair. Todo bom trabalho merece ser reconhecido, ele deve ser feito com muito carinho, dedicação porque lida com vidas, é o que temos observado em Frutal! Parabéns a todos!”