Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar apresenta conjunto de indicações

Josimar apresenta conjunto de indicações

por Jarkes Fernando Alves última modificação 01/07/2020 11h37
Josimar apresenta conjunto de indicações

Vereador Josimar

O vereador Josimar Ferreira Campos apresentou um bloco de indicações apontando necessidades na área urbana de Frutal e também no Garimpo do Bandeira. Ele pediu que se façam reparos nos brinquedos do parquinho montado na Praça Venâncio Pereira Santos, com urgência. Ele apontou que os brinquedos do parquinho daquela praça estão quebrados e as crianças que frequentam o local passaram a brincar nos aparelhos de ginástica, onde correm perigo e ainda atrapalham as pessoas que desejam fazer seus exercícios físicos. “Promovendo os reparos necessários nos brinquedos, tudo voltará à normalidade.”

Ele solicitou também a limpeza da Quadra de Esportes Evilázio do Couto Botelho, no povoado Garimpo do Bandeira, com urgência, explicando que é preciso roçar o mato que está muito alto, pintar, fazer uma vistoria pelo Centro de Zoonoses para solucionar o problema da quantidade de morcegos na quadra, que está impedindo o seu uso devido à quantidade de animais que suja o local diariamente.

Concluindo, Josimar chamou a atenção para a necessidade de efetuar uma limpeza urgente na Rua João Moro, nas imediações da Avenida Rio de Janeiro, no ponto onde existe um ‘bico’ do canteiro central, no bairro Waldemar Marchi - Segunda Etapa. Segundo ele, os moradores que solicitaram esta medida, informaram que o local tem muito entulho, com latas a céu aberto e bastante mau cheiro, com o risco da proliferação do perigoso mosquito transmissor da dengue e de outras doenças.