Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joziel indica reparos em passarela

Joziel indica reparos em passarela

por Jarkes Fernando Alves última modificação 17/06/2020 13h00
Joziel indica reparos em passarela

Joziel

O vereador Joziel Nunes Rodrigues solicitou que a Prefeitura promova os reparos necessários na grade de segurança para pedestres localizada na Avenida Brasília e que passa embaixo do viaduto Conrado Heitor. De acordo com o vereador, existe a necessidade de tomar essa medida com urgência, pois a situação da passarela avariada tem criado riscos para as pessoas que se utilizam dessa passagem.

A indicação aponta que muitos moradores do bairro Frutal-II têm reclamado da insegurança que sentem ao andarem nesta calçada, pois o tráfego de veículos é intenso e em muitos casos, é feito em alta velocidade. Além disso, existe um ponto em que a passagem está danificada e sem proteção, o que piora a situação. “Diante destes relatos, esta é uma medida que deve ser tomada com urgência, pois o risco sempre tem aumentado.”