Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joziel reivindica benefícios para o Garimpo do Bandeira

Joziel reivindica benefícios para o Garimpo do Bandeira

por Jarkes Fernando Alves última modificação 13/08/2020 11h13
Joziel reivindica benefícios para o Garimpo do Bandeira

Vereador Joziel

Por meio de uma indicação, o vereador Joziel Nunes Rodrigues pediu que seja dada assistência ao povoado do Garimpo do Bandeira, onde ele vê a necessidade de que sejam providenciadas melhorias gerais. Ele solicitou atenção à iluminação das ruas e recapeamento das vias, assim como melhorias no sistema de internet wi-fi que é disponibilizado para a população desta localidade. Segundo Joziel, ele recebeu uma série de reivindicações quando esteve em visita recente ao povoado.

Ao justificar o pedido, ele afirmou que diversos moradores reclamaram da falta de uma iluminação eficiente e ainda dos diversos buracos existentes nas ruas, que trazem problemas para os usuários. Outra reclamação é sobre os problemas no sistema de internet wi-fi que foi instalado há vários anos na praça do povoado. “Mesmo que esse benefício de conexão a Internet seja oferecido gratuitamente pelo município aos moradores do Garimpo do Bandeira, ele tem apresentado diversos problemas e está constantemente com defeito, impossibilitando a conexão com a rede mundial de computadores.”