Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Qualidade das indicações e visita do prefeito Bruno Augusto marcam a primeira reunião ordinária da Câmara de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 09/02/2021 16h50
Foi realizada na noite desta segunda-feira (8), a primeira reunião ordinária da Câmara de Frutal. Na oportunidade, vereadores e vereadoras aprovaram diversas indicações que serão encaminhadas para a Prefeitura. A sessão foi a segunda presidida pelo vereador Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) e contou com a presença do prefeito Bruno Augusto. Ele esteve no Legislativo para reafirmar seu interesse em desenvolver um trabalho conjunto com a Casa.
A reunião, conforme explica o presidente Edivalder, foi bastante satisfatória e transcorreu conforme o planejado. “Durante a sessão, em uma de minhas falas em plenário, fiz questão mencionar a qualidade dos atuais vereadores (as) e de suas indicações. Eu penso assim, se eles têm conteúdo para apresentar, é porque estão em contato direto com a população, observando suas carências e buscando formas de solucionar os problemas da comunidade”, afirmou.
VISITA
Durante a reunião, o prefeito Bruno Augusto fez uso da tribuna. Foi sua primeira visita a Câmara desde que assumiu a Prefeitura. Em seu discurso, ele reafirmou o compromisso do Executivo de trabalhar junto ao Legislativo em favor de Frutal e pediu para que os vereadores ajudem a fiscalizar os atos da Administração. “Deixei bem claro que diferente do passado, em minha gestão não irei acobertar nada que esteja errado. Se houver qualquer ato ilícito, eu mesmo vou tomar as providências”, relatou.
Ao cumprimentar o vereador Edivalder pela presidência da Câmara, Bruno se emocionou e fez questão de agradecer Cheiroso pela parceria no período em que atuaram juntos na Casa. “Não tenho dúvidas que você, juntamente com sua diretoria, vai administrar a Câmara com competência e respeito ao dinheiro público”. Em resposta, o presidente declarou que a “admiração é recíproca. Acredito no trabalho do Bruno, ele conhece as necessidades da cidade e tenho certeza que terá sucesso em sua gestão”.