Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Querino indica regulamentação de semáforos

Querino indica regulamentação de semáforos

por Jarkes Fernando Alves publicado 20/09/2019 12h50, última modificação 20/09/2019 15h47

Por meio da Indicação 559/2019, o vereador Querino François de Oliveira Vasconcelos chamou a atenção para a necessidade de se fazer uma avaliação a fim de determinar ao Departamento Municipal de Trânsito que verifique a viabilidade da sincronização dos semáforos da Avenida Lauriston Souza. Da mesma forma, ele pediu que se analise a possibilidade de passar para quatro tempos os semáforos existentes na esquina da Avenida Brasília com a Euvaldo Lodi.

Segundo a justificativa, as duas medidas tem o objetivo de melhorar a circulação de veículos. Querino aponta que os dois semáforos que dão acesso à Avenida Lauriston Souza estão muito próximos, o que obriga os condutores a fazer duas paradas e ficar esperando novamente pelo sinal praticamente no mesmo quarteirão. No caso das avenidas Brasília e Euvaldo Lodi, ele assinala que, devido à sinalização e aos dois tempos do semáforo, muitas pessoas passam pelo sinaleiro e entram novamente na mesma avenida para poder acessar a outra. “Estas medidas têm como finalidade proporcionar uma maior fluidez do trânsito das citadas avenidas, que estão entre os principais logradouros da nossa cidade.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo