Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha intercede por Aparecida de Minas e Pradolândia

Rapinha intercede por Aparecida de Minas e Pradolândia

por Jarkes Fernando Alves última modificação 13/08/2020 11h24
Rapinha intercede por Aparecida de Minas e Pradolândia

Vereador Rapinha

O vereador Claudimar Basílio da Silva solicitou que a Prefeitura Municipal se movimente no sentido de resolver definitivamente o problema da falta de água em Aparecida de Minas, bem como desenvolver uma ação de limpeza geral nas ruas do distrito e também no povoado de Pradolândia. Segundo o vereador as ruas do distrito e do povoado estão muito sujas e a população de Aparecida de Minas tem enfrentado diversos problemas com a falta de água, o quem tem causado uma série de reclamações de seus moradores.

Segundo o vereador, não é de hoje que a população do distrito sofre com o desabastecimento de água, que é um bem indispensável para garantir mais qualidade de vida aos moradores. Além do problema com a falta de água e constantes interrupções no abastecimento, as ruas do distrito necessitam receber atenção, especialmente com relação à limpeza. Ele solicitou que essa ação de limpeza seja estendida ao povoado de Pradolândia, onde a população se queixa da sujeira existente por toda a localidade.