Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha pede empenho na conclusão da UTI

Rapinha pede empenho na conclusão da UTI

por Jarkes Fernando Alves última modificação 04/08/2020 22h59
Rapinha pede empenho na conclusão da UTI

Vereador Rapinha

Por meio da Indicação 419/2020, o vereador Claudimar Basílio da Silva chamou a atenção da administração do município no sentido de dar prioridade à necessidade de terminar a UTI-Unidade de Terapia Intensiva de Frutal o mais rapidamente possível. Ele explicou que a conclusão das obras da UTI é fundamental, especialmente para atender às necessidades relacionadas à pandemia do coronavírus.

Em sua justificativa, ele apontou que é fundamental ter uma posição sobre a data exata da finalização da UTI, pois estão havendo muitos questionamentos. “Muitas pessoas têm nos questionado a respeito, devido à pandemia da Covid-19. Como os casos estão aumentando em nosso Município, é preciso finalizar a UTI, pois vai chegar o dia em que precisaremos e talvez, pelos índices de pessoas contaminadas aumentando a cada dia, poderemos não achar vaga em UTIs na nossa região.”

Rapinha assinalou que colocar a UTI em funcionamento é fundamental para dar mais segurança à população, que terá melhores condições na área da Saúde no município.