Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reforma geral do Ginásio Claiton Brito é proposta pelo vereador Tõe da Véia

Reforma geral do Ginásio Claiton Brito é proposta pelo vereador Tõe da Véia

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/02/2021 13h04

O vereador Antônio Joaquim (Tõe da Véia) reivindicou na reunião da Câmara de segunda-feira (8), através de indicação, a reforma geral do Ginásio Esportivo Claiton Brito, localizado no bairro Ipê Amarelo. Segundo ele, o local necessita de uma nova pintura e ampla manutenção de suas instalações elétricas.

Segundo o vereador, é necessário também que a Prefeitura indique um servidor para ficar responsável pelo ginásio. “É preciso organizar os horários de uso da quadra, pois vários atletas têm reclamado que quando chegam para treinar (com horário previamente marcado) sempre encontram outras pessoas no local”, explicou.

O vereador Antônio Joaquim explica que a reforma do Claiton Brito é de grande importância. “Temos diversos atletas de Frutal, de diferentes modalidades, que utilizam o ginásio para treinar, isso sem falar no lazer e entretenimento proporcionado aos moradores, em especial daquela região da cidade”, justificou.