Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar propõe criação de Fundo de Apoio ao cidadão

Reimar propõe criação de Fundo de Apoio ao cidadão

por Jarkes Fernando Alves última modificação 12/08/2020 01h06
Reimar propõe criação de Fundo de Apoio ao cidadão

Vereador Reimar

Por meio da Indicação 458/2020, o vereador Reimar Rodrigues Alvarenga propôs que seja feita uma verificação junto à Procuradoria Jurídica do Município para avaliar a viabilidade e a conveniência de se criar a viabilidade de se criar um Fundo de Apoio Financeiro, com a finalidade de socorrer cidadãos carentes em emergências na área da Saúde. A proposta é que o município crie essa reserva para poder arcar com despesas emergenciais de saúde dos munícipes, pois já se tornou comum pessoas fazendo campanhas de sobrevivência pelas redes sociais e ele acredita que a humilhação é grande e depreciativa.

Como justificativa, Reimar salientou que vê essa necessidade de se criar um Fundo Financeiro, com o objetivo de socorrer os cidadãos. “Como o município tem um fundo para o pagamento de precatórios, percebo o quanto seria importante a criação desse dispositivo. Sempre tem frutalenses carentes financeiramente que necessitam de um apoio para realizar exames, cirurgias e adquirir medicação que não existe em nossa Farmácia Popular.”