Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alex Freitas presta homenagens aos membros da Academia Frutalense de Letras

por Assessoria de Comunicação última modificação 09/11/2021 17h01
O vereador Alex Freitas prestou homenagens aos integrantes da Academia Frutalense de Letras, em virtude da realização da primeira edição oficial do Dia da Leitura Professora Newta Azevedo. “Considero uma grata satisfação poder homenageá-los na Câmara Municipal de Frutal”, declarou o parlamentar no ato solene de entrega das moções de aplauso.
Alex destaca ser de autoria dele, por sinal, o projeto de lei que criou o Dia da Leitura Professora Newta Azevedo, podendo assim contribuir coma Educação e a Cultura de nossa cidade. “Parabéns aos membros da Academia Frutalense de Letras, por essa e outras iniciativas que venham de encontro com o desenvolvimento da leitura em Frutal”, manifestou.