Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alex Freitas recomenda compra de novos ônibus para transporte coletivo

Vereador Alex Freitas recomenda compra de novos ônibus para transporte coletivo

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/02/2021 13h23
O vereador Alex Freitas recomendou ao prefeito Bruno Augusto, através de indicação aprovada nesta semana, a aquisição de pelo menos mais dois ônibus para o transporte coletivo. Ele pede que os veículos ofereçam acessibilidade e tenham ar condicionado visando proporcionar maior conforto aos usuários do serviço. “Com a criação de diversos bairros na zona urbana de Frutal e considerando que o transporte público é deficitário, faz-se necessária à aquisição de novos ônibus para atender a demanda”, afirmou em sua proposição.