Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alex Freitas sugere criação de hospital veterinário municipal

Vereador Alex Freitas sugere criação de hospital veterinário municipal

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/10/2021 16h40
O vereador Alex Freitas fez uma indicação na qual pede a criação de um hospital veterinário municipal destinado a servir a população que possui animais domésticos e carece de recursos financeiros para arcar com os custos de saúde em clínicas particulares.
Ele ressalta que são diversos os pedidos feitos por moradores para se construir um hospital veterinário municipal, porque os custos em hospitais particulares são relativamente altos, já que engloba consultas, tratamentos, eventuais cirurgias, exames, medicamentos e outros gastos.
“Grande parcela da população não tem renda suficiente para prover os devidos cuidados com a saúde de seus animais domésticos que podem até falecer em razão da falta de atendimento. Esse tipo de situação deve ser evitado e uma importante medida neste sentido seria a construção de hospital veterinário municipal, para atendimento público e gratuito”, conclui.