Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alex quer melhoria de iluminação no Cemitério Municipal de Frutal

Vereador Alex quer melhoria de iluminação no Cemitério Municipal de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/06/2021 16h23
O vereador Alex Reis de Freitas fez uma indicação pedindo providências à Prefeitura quanto a troca de lâmpadas comuns no Cemitério de Frutal por lâmpadas de LED nas áreas interna e externa e ainda no entorno, bem como instalar postes nos locais não iluminados daquele terreno.
Conforme ele observa, o cemitério sempre foi muito mal iluminado, prejudicando a realização de sepultamentos à noite. Nestas ocasiões, muitas vezes, os familiares que acompanham o enterro são obrigados a ligar as luzes de celulares, lanternas ou velas; o que gera bastante reclamação por parte das pessoas.
“É preciso proporcionar boas condições e conforto aos munícipes, para que eles possam reverenciar os seus mortos com dignidade e segurança, garantindo mais tranquilidade às famílias e às pessoas que ali vão participar do difícil momento. Esperamos que seja instalada essa iluminação que é bem superior à tradicional, resolvendo em definitivo a questão da péssima iluminação do cemitério de Frutal”, conclui.