Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alex sugere aquisição de kits de prevenção para alunos

Vereador Alex sugere aquisição de kits de prevenção para alunos

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/02/2021 13h10

O vereador Alex Freitas quer que a Prefeitura de Frutal faça a aquisição de kits de prevenção contra a Covid-19 para crianças da rede pública de ensino. A sugestão foi feita através de indicação aprovada na reunião da Câmara, ocorrida na segunda-feira (8). Segundo ele, cada kit deverá ser composto com os seguintes itens: máscara, álcool gel e sabonete líquido.

Conforme Alex, a distribuição dos kits deverá atender todos alunos da rede municipal de ensino, compreendendo escolas e creches. “Com a chegada da vacina, a possibilidade do retorno das aulas ainda no primeiro semestre é muito grande, porém, mesmo com ampla vacinação, será necessário ainda mantermos as prevenções básicas contra o vírus, como o uso da máscara e do álcool em gel”.