Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alexandre alerta sobre falta de equipamentos de monitoramento no Hospital Frei Gabriel

Vereador Alexandre alerta sobre falta de equipamentos de monitoramento no Hospital Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 02/03/2021 13h42
É preciso que a Prefeitura cobre do IBRAPP a disponibilização de termômetro digital, oxímetros, aparelhos de aferição de pressão arterial e cardiotoco (que registra a frequência cardíaca fetal e contrações uterinas) com urgência no atendimento à população.
Após receber queixas de pacientes de que equipamentos de monitoramento básicos estão em falta no Hospital Frei Gabriel, o vereador Alexandre Braz apresentou indicação para que a Prefeitura cobre do IBRAPP a disponibilização de termômetro digital, oxímetros, aparelhos de aferição de pressão arterial e cardiotoco (que registra a frequência cardíaca fetal e contrações uterinas) com urgência no atendimento à população.
"Tivemos informações de que tais aparelhos, tão importantes principalmente nestes tempos de pandemia, estão em falta no nosso Hospital Frei Gabriel. Por isso, julgamos necessária a intervenção do prefeito, no sentido de cobrar da direção do IBRAPP, que o administra, que tome providências urgentes para a aquisição e disponibilização destes naquele local, pois certamente os mesmos estão fazendo falta nos procedimentos médicos que ali são realizados diariamente", justifica.
Alexandre reforça que o período de pandemia faz com que esses equipamentos sejam fundamentais para o bom atendimento à população e espera que as providências solicitadas sejam tomadas o mais rápido possível.
error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo