Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alexandre quer realização de exames do Austa Clínicas em Frutal

Vereador Alexandre quer realização de exames do Austa Clínicas em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 03/09/2021 14h20
O vereador Alexandre Braz expediu uma representação à direção do Plano de Saúde Austa Clínicas, com sede em São José do Rio Preto, em que pede providências para instalação urgente de um Posto de Atendimento ou Pronto Socorro em Frutal a fim de realizar exames de imagens e atendimento emergencial.
Conforme ele destaca, a população de Frutal necessita com urgência deste Pronto Atendimento para realização de exames de imagens, como ressonância e tomografia, além do Pronto Socorro, possibilitando que as pessoas possam efetuar seus exames sem a necessidade de se deslocarem para cidades como Rio Preto ou Barretos. “Por Frutal ser uma cidade polo, julgamos que há uma demanda que compensa o investimento”, justifica.