Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Edivalder Cheiroso pede ampliação do número de fraldas geriátricas para pacientes

por Assessoria de Comunicação última modificação 09/11/2021 17h06
O presidente da Câmara de Frutal, vereador Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) pede o aumento na quantidade de fraldas geriátricas disponibilizadas para cada paciente em Frutal. O benefício é concedido mensalmente para famílias carentes.
Através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, ele pede que ao invés de 40 (número máximo atual), a Secretaria Municipal de Assistência Social distribuída ao menos 90 unidades para os pacientes cadastrados.
“A quantidade atual é insuficiente. Considerando que as pessoas acamadas chegam a utilizar em média cinco fraldas por dia, isso vem causando um grande desgaste, pois está aquém do necessário”, afirmou o parlamentar.