Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗘𝗱𝗶𝘃𝗮𝗹𝗱𝗲𝗿 𝗖𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼̃𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗰𝗲𝘀𝘀𝗼 𝘀𝗲𝗹𝗲𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗼

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/05/2022 16h30
O vereador Edivalder Cheiroso propôs ao Governo Municipal a realização de um novo processo seletivo para a contratação de professores de apoio, considerando que já foram convocados todos os selecionados no último procedimento e que ainda há uma grande demanda por este profissional nas escolas municipais. A proposição foi aprovada por unanimidade na reunião de segunda-feira (16).
“As famílias em que há filhos que necessitem de apoio contínuo já vivem a árdua e valiosa missão de cuidarem deles, o que fazem sempre com todo amor, porém o Município precisa dar a assistência que lhes é de direito dentro do contexto do ensino regular, para que o professor regente e a equipe técnico pedagógica do estabelecimento escolar tenha o auxílio necessário”, justificou Edivalder.