Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Edivalder quer implantação de SVO para agilizar liberação de corpos em hospitais

por Assessoria de Comunicação última modificação 02/09/2021 15h31
O vereador Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) apresentou nesta segunda-feira (23) um requerimento em que questiona o prefeito a respeito da implantação do Serviço de Verificação de óbito (SVO) no município ou qual a previsão para esta ação.
Edivalder ressalta que é preciso proporcionar condições para que todo procedimento de liberação de corpos seja célere.
“É imprescindível considerar o grande sofrimento que é para as famílias esse momento difícil em que um ente querido parte definitivamente. Por isso, a importância da efetiva implantação do SVO no município”, salienta.