Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Edivalder solicita ao deputado Arnaldo Silva recursos para asfaltar bairros em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/05/2021 16h59
O presidente da Câmara, Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso), elaborou uma representação para ser expedida ao deputado estadual Arnaldo Silva, na qual solicita seus esforços a fim de conseguir a liberação de recursos que possibilitem o asfaltamento de ruas dos bairros Jardim Brasil e Residencial Plaza.
Edivalder espera que o parlamentar consiga recursos que atenda a esta finalidade, beneficiando os moradores de ambos os bairros. “Aguardamos ansiosamente o atendimento deste pedido porque os moradores convivem com o barro e poeira constantemente e, por isso, desejam que suas ruas sejam finalmente asfaltadas”, justifica.