Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando apresenta pedido de criação de travessia elevada na Marechal Deodoro

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/06/2021 13h14
O vereador Fernando de Paula Barcelos (Fernando da Quineira), através de indicação aprovada na reunião da Câmara desta segunda-feira (31), apontou a necessidade de construir uma travessia elevada com faixa de pedestres na Avenida Marechal Deodoro, na altura do nº 220, nas proximidades da Clínica Somed, objetivando a redução de velocidade dos veículos e motos.
“A construção dessa travessia elevada é medida indispensável, urgente e fundamental, considerando que visa a segurança dos transeuntes devido ao enorme fluxo de veículos naquele logradouro, que no local somente trafegam em alta velocidade, inclusive as motos, ficando bastante difícil atravessar a avenida com sérios riscos”, justificou.
Curiosamente, conforme reforça Fernando, na via que sobe a avenida existe uma lombada velha, mas na outra, que realmente deveria ter, não há nenhum obstáculo. “Os veículos descem em alta velocidade e na Somed há muitos pacientes que vão fazer exames, necessitando de haver ali uma travessia elevada, que certamente fará com que os carros parem, proporcionando maior segurança aos transeuntes e pedestres”.