Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando da Quineira cobra retorno do atendimento médico no Povoado de Boa Esperança

por Assessoria de Comunicação última modificação 31/03/2021 14h05
Em indicação aprovada na reunião da Câmara desta segunda-feira (29), o vereador Fernando Barcelos de Paula (Fernando da Quineira) solicitou ao prefeito Bruno Augusto, o retorno do atendimento médico na Unidade Básica de Saúde – UBS do povoado de Boa Esperança.
Conforme Fernando, a população está sem atendimentos desde dezembro do ano passado. “Em conversa com os moradores, eles falaram dessa situação. Por isso apresento essa proposição reivindicando o retorno do médico a essa importante comunidade do município”, afirmou.
O vereador Fernando destaca que o povoado de Boa Esperança é composto basicamente por pessoas de baixa renda. “Os moradores da localidade não podem ficar sem esse benefício, pois muitos não têm se quer condições de locomover, em caso de emergência”, ressaltou.