Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando da Quineira solicita redutor de velocidade para rua do bairro Princesa Isabel

por Assessoria de Comunicação última modificação 31/03/2021 14h18
O vereador Fernando Barcelos de Paula (Fernando de Quineira), através de indicação, indica a necessidade de instalação de um obstáculo redutor de velocidade, nos moldes estabelecidos pela legislação de trânsito e com a devida sinalização de alerta, na rua Paul Harris, na altura do nº 816, no bairro Princesa Isabel.
De acordo com Fernando, a medida visa prevenir acidentes. “Naquele local os veículos passam somente em alta velocidade, o que tem gerado acidentes, necessitando assim que haja uma maior proteção à integridade física dos motoristas e dos transeuntes e um melhor ordenamento do trânsito”, afirmou.
O vereador Fernando diz que espera que o obstáculo redutor de velocidade também tenha a devida pintura refletiva e as indispensáveis placas de alerta, para que os motoristas fiquem de sobreaviso e o mesmo sirva a sua finalidade, ou seja, diminuir a velocidade dos veículos, sem riscos de danos e acidentes.