Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando da Quineira solicita redutor de velocidade para rua do bairro Princesa Isabel

Vereador Fernando da Quineira solicita redutor de velocidade para rua do bairro Princesa Isabel

por Assessoria de Comunicação última modificação 31/03/2021 14h18
O vereador Fernando Barcelos de Paula (Fernando de Quineira), através de indicação, indica a necessidade de instalação de um obstáculo redutor de velocidade, nos moldes estabelecidos pela legislação de trânsito e com a devida sinalização de alerta, na rua Paul Harris, na altura do nº 816, no bairro Princesa Isabel.
De acordo com Fernando, a medida visa prevenir acidentes. “Naquele local os veículos passam somente em alta velocidade, o que tem gerado acidentes, necessitando assim que haja uma maior proteção à integridade física dos motoristas e dos transeuntes e um melhor ordenamento do trânsito”, afirmou.
O vereador Fernando diz que espera que o obstáculo redutor de velocidade também tenha a devida pintura refletiva e as indispensáveis placas de alerta, para que os motoristas fiquem de sobreaviso e o mesmo sirva a sua finalidade, ou seja, diminuir a velocidade dos veículos, sem riscos de danos e acidentes.
error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo