Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fernando da Quineira sugere construção de ponte na região dos Morrinhos

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/03/2021 19h36
O vereador Fernando Barcelos de Paula, através de indicação aprovada na reunião da Câmara desta segunda-feira (22), recomendou a construção de uma ponte na região dos Morrinhos. Segundo ele, os moradores reivindicam a substituição do mata-burro existente sobre o córrego Mata Grande por uma passagem em alvenaria. “O mata-burro existente no local foi construído há alguns anos e tem se mostrado ineficaz, pois a demanda aumentou significativamente com o escoamento da produção agrícola, demandando uma ponte para maior segurança e conforto de todos, em especial dos produtores e pecuaristas”, afirmou.