Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jarbinhas Despachante reivindica calçamento da avenida de acesso à Uemg

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/11/2021 15h56
O vereador Jarbas Azevedo Filho (Jarbinhas Despachante) encaminhou recentemente indicação ao prefeito Bruno Augusto reivindicando a construção de calçada na Avenida Mário Palmério, prolongamento da Avenida Homero Alves e principal via de acesso a campus Frutal da Uemg.
Segundo ele, além do calçamento, é preciso fazer uma ampla operação tapa buracos, recomposição das guias de sarjetas e meio fio em vários pontos, no trecho entre a ponte do Ribeirão Frutal e a Avenida Escócia.
“Esses serviços trarão maior segurança para os moradores e frequentadores daquele local e devem ser efetuadas com a máxima urgência, para sanar os problemas de empoçamento e de dirigibilidade na Avenida Mário Palmério”, afirmou.