Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan reivindica o recapeamento de ruas em diversos bairros de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 01/09/2021 16h59
O vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) reivindicou através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, o recapeamento de vários trechos de ruas na cidade. A proposição foi aprovada na reunião da Câmara desta segunda-feira (30).
A relação feita pelo parlamentar inclui vias de diversos bairros. São elas: Rua Paulo Gomes Miranda (Continuação da Rua Belo Horizonte); Rua Campo Florido, abaixo da Avenida JK; Rua José Joubert Souza e Silva, nas proximidades da Rua Casemiro de Abreu e Rotatória da Avenida JK.
“É necessário que seja promovido o recapeamento nesses logradouros, pois os moradores, motoristas, transeuntes têm reclamado incessantemente dos buracos ali existentes, que têm trazido inúmeros transtornos e riscos de acidentes a todos”, justificou o vereador Jhonathan Lavador.