Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juninho do Sindicato reivindica antecipação de pagamento de perueiros

Vereador Juninho do Sindicato reivindica antecipação de pagamento de perueiros

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/10/2021 17h39
O vereador Juninho do Sindicato apresentou uma indicação na qual pede a antecipação do pagamento dos perueiros como vem ocorrendo com os servidores da Prefeitura.
Ele elogia essa medida adotada pela Administração por demonstrar a preocupação do prefeito para com as necessidades dos funcionários principalmente pelos tempos difíceis de pandemia que a população enfrenta.
Porém, Juninho acredita que os responsáveis pelo transporte escolar do município também merecem atenção, podendo receber seus pagamentos na sexta-feira quando o vencimento cair em fim de semana, beneficiando toda a classe.