Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha indica manutenção de ponte na região do Córrego Alegre

Vereador Rapinha indica manutenção de ponte na região do Córrego Alegre

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/05/2021 13h52
O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) encaminhou nesta semana ao Governo Municipal, indicação em que aponta a necessidade da Prefeitura providenciar a manutenção de uma ponte na propriedade do produtor Luiz César Franco, situada na região do Córrego Alegre.
Segundo ele, a ponte é essencial para a passagem de moradores que residem nas proximidades e principalmente para o escoamento da produção. “Esperamos que o prefeito Bruno Augusto atenda nossa reivindicação o mais breve possível”, afirmou.
Rapinha ressalta que caso não seja possível providenciar a manutenção da ponte, que outra seja construída nas proximidades. Na oportunidade, o vereador também solicitou a reativação da antiga estrada do Chapadão, que era utilizada como acesso a região do Córrego Alegre.