Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha pede solução para falta de médicos em postos de Saúde

Vereador Rapinha pede solução para falta de médicos em postos de Saúde

por Assessoria de Comunicação última modificação 23/03/2022 14h27
O vereador Rapinha pediu na reunião da Câmara desta segunda-feira (21) que a Administração Municipal solucione de uma vez por todas a falta de médicos em Unidades Básicas de Saúde, que tem gerado reclamações frequentes por parte da comunidade.
Segundo ele, a Secretaria Municipal de Saúde deve garantir a presença de ao menos um médico clínico geral e pediatra em cada UBS, levando em consideração principalmente o aumento dos casos de dengue no Município.
“É preciso tomar providências para que sejam colocados mais médicos nas UBSs, incluindo na área de pediatria, à disposição da população para que as demandas na área da saúde sejam atendidas no menor tempo possível”, manifestou.