Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha quer Casa de Apoio para pacientes em Uberaba

Vereador Rapinha quer Casa de Apoio para pacientes em Uberaba

por Assessoria de Comunicação última modificação 31/03/2022 16h29
O vereador Rapinha encaminhou indicação ao prefeito Bruno Augusto solicitando a locação ou aquisição de imóvel para criação de uma “Casa de Apoio” em Uberaba, para o descanso de pessoas carentes que fazem tratamento hospitalar naquela cidade, oferecendo alimentação (café, almoço) e, se for necessário, o pernoite. Ele também pede a compra de um ônibus para transportar os pacientes, pois essa medida iria gerar economia para a Prefeitura.
“Tal medida, de caráter social, seria extremamente importante para os nossos munícipes carentes, que necessitam fazer tratamento de saúde em Uberaba, sem ter nenhum lugar para descanso e alimentação entre um exame, uma consulta e mesmo um procedimento hospitalar mais complicado. Há cidades, como Perdizes, por exemplo, que oferecem café da manhã, almoço e jantar, e ainda, pouso para os que necessitarem”, manifestou.