Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha reivindica a aquisição de ônibus para o transporte escolar

Vereador Rapinha reivindica a aquisição de ônibus para o transporte escolar

por Assessoria de Comunicação última modificação 15/02/2021 14h36
Em indicação apresentada nesta semana, o vereador Claudimar Basílio “Rapinha” solicitou a aquisição de ônibus mais novos para o transporte de estudantes que vão para Barretos e Rio Preto, além de isentá-los de mensalidades, como já ocorre em cidades vizinhas como Itapagipe e Fronteira.
O vereador explica que, em breve, provavelmente deverão retornar as aulas presenciais diárias dos estudantes, e estes precisam contar com um transporte digno e seguro, sendo que os atuais estão em estado bastante precário.
Junto a estes pedidos, Rapinha requisitou ainda esforços para conseguir mais cursos para Frutal, o que resultaria em melhor oportunidade de estudos para oferecer um futuro melhor a estes universitários.