Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha solicita servidor para cuidar do banheiro da Praça da Abadia

Vereador Rapinha solicita servidor para cuidar do banheiro da Praça da Abadia

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/04/2021 17h21
O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha), através de ofício encaminhado ao prefeito Bruno Augusto, solicitou a disponibilização de um servidor todos os domingos para limpeza e assepsia dos banheiros masculino e feminino da Praça Nossa Senhora Abadia, no Centro.
Segundo ele, por conta da feira livre, é grande o número de pessoas que frequenta o local, necessitando de atenção especial por parte da Administração Municipal, indicando um servidor para manter o ambiente limpo e em condições de uso.
Rapinha aproveitou a oportunidade para recomendar o mesmo cuidado com os banheiros da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes (Matriz) e da Praça Rui Barbosa (Calçadão). “Infelizmente, assim como na Praça da Abadia, nem sempre eles estão em condições sanitárias e de assepsia”, afirmou.
O vereador Claudimar cumprimentou o prefeito Bruno Augusto pela maneira como tem administrado o Município e disse que a população aguarda o atendimento das reivindicações. “Antecipamos agradecimentos e deixamos registrados os nossos protestos de elevada estima e apreço”, manifestou.