Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sinomar pede operação tapa-buracos nos bairros Princesa Isabel e XV de Novembro

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/02/2021 15h19
O vereador Sinomar Borges pediu ao prefeito Bruno Augusto, através de indicação aprovada na reunião da Câmara desta semana, a realização de operações tapa buracos nos bairros Princesa Isabel e XV de Novembro. “As ruas e avenidas de Frutal estão, de maneira geral, em péssimo estado de conservação e isso faz com que os munícipes convivam diariamente com inúmeros transtornos. Sabemos também que as chuvas – frequentes neste período do ano – aumentam o problema e, em alguns casos, até impedem a adoção de medidas concretas. Sendo assim, com o objetivo de minimizar os danos causados pela situação precária das vias, reivindico a realização de operações tapa-buracos nos bairros citados acima”, reivindicou.