Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sinomar quer reparo em rua e troca de tampa de bueiro

Vereador Sinomar quer reparo em rua e troca de tampa de bueiro

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/10/2021 17h42
Na reunião da Câmara desta semana, o vereador Sinomar Borges fez duas indicações. Em uma deles, ele pede o reparo do asfalto da Rua Belo Horizonte com urgência, já que a pavimentação está bastante deteriorada.
Sinomar relata que é necessário promover serviços de manutenção para evitar transtornos aos moradores e motoristas e maiores danos, considerando que as chuvas podem agravar o problema.
Na outra indicação, ele pede a troca da tampa do bueiro localizado na Rua Quintino Bocaiúva, em frente ao número 217. O vereador conta que a tampa quebrou e precisa ser substituído para evitar acidentes e que acabe por entupir o bueiro.