Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tõe da Veia pede reforma de ponte na Zona-Rural de Frutal

Vereador Tõe da Veia pede reforma de ponte na Zona-Rural de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 09/06/2021 17h15
O vereador Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Veia), mais uma vez, se posicionou em defesa dos moradores da Zona-Rural do município de Frutal. Através de proposição aprovada na última segunda-feira (7), ele indicou a necessidade de reformar a ponte do córrego Barro Preto, localizada na fazenda do finado Quinzinho Pereira.
“Situada a mais ou menos 5 km, a referida ponte é a 1ª depois do córrego São Bento, sendo de madeira e encontrando-se em péssimas condições, o que tem trazido perigo aos que nela transitam. Por ali passam caminhões transportando soja, milho, leite, etc., necessitando assim que a Prefeitura providencie a sua reforma, sem demora”, afirmou.