Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tõe da Véia solicita reativação da fonte luminosa da Praça Matriz

Vereador Tõe da Véia solicita reativação da fonte luminosa da Praça Matriz

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/03/2021 13h16
"A fonte está desativada em virtude da necessidade de uma reforma no motor e de uma restauração geral."
Durante a reunião da Câmara de segunda-feira (15), o vereador Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia) solicitou uma reforma geral e restauração da fonte luminosa da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes, colocando-a em regular funcionamento.
Conforme ele declara, a praça foi o principal ponto de encontro de famílias, principalmente nas noites de domingo, após a missa, sendo que muitas pessoas se divertiam com o reflexo das águas coloridas da fonte luminosa.
“A fonte está desativada em virtude da necessidade de uma reforma no motor e de uma restauração geral. Pelos pedidos e cobranças que recebemos nas ruas, sentimos que inúmeras pessoas desejam que seja reativada, para manter viva uma tradição de nossa cidade, com a volta deste lazer simples, mas ao mesmo tempo tão saudável”, justifica.