Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zizi pede que prefeitura reforce a frota do Corpo de Bombeiros de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/02/2021 13h18
O vereador José Adão da Silva (Zizi) quer reforçar a estrutura do Corpo de Bombeiros. Nesta semana, foi aprovada indicação em que ele solicita ao prefeito Bruno Augusto esforços para viabilizar novos equipamentos e veículos para a instituição em Frutal.
Segundo ele, a corporação necessita de maior atenção por parte das autoridades. “É preciso garantir que o Corpo de Bombeiros tenha condições de continuar prestando serviços com agilidade e qualidade para moradores, tanto de Frutal como da região”, explicou.
O vereador Zizi lembra que o Corpo de Bombeiros é uma das instituições mais respeitadas no mundo. “Temos o privilégio de contar com uma unidade em Frutal, por isso precisamos estar sempre prontos para apoiar essa valorosa corporação”, destacou.
BATALHÃO
Também nesta semana, o vereador Zizi encaminhou um pedido ao deputado estadual Heli Grilo. Por meio da representação, ele pede que o parlamentar ajude a transformar a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar em um Batalhão da PM. “Esse é um antigo sonho, que espero ver concretizado o quanto antes”.
De acordo com ele, a elevação da Companhia à Batalhão será uma grande conquista para a comunidade frutalense e para a própria Polícia Militar. “Seguramente teremos mais recursos, tanto de pessoal como material, para garantir a redução da criminalidade na região”, ressaltou.