Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zizi propõe reforma do ginásio poliesportivo do povoado de Vila Barroso

por Assessoria de Comunicação última modificação 02/09/2021 15h29
O vereador José Adão da Silva (Zizi) teve uma indicação aprovada na reunião da Câmara desta segunda-feira (30) em que reivindica a reforma geral do ginásio poliesportivo do povoado de Vila Barroso, além da destinação de um servidor para aberturas, fechamentos e manutenção do prédio.
Zizi declara que é preciso fazer uma pintura geral no ginásio, incluindo quadra e arquibancadas, bem como reformar banheiros que se encontram sem condições de uso e efetuar a melhoria da iluminação.
“O ginásio necessita destas providências para o fomento das práticas esportivas saudáveis e do lazer junto à comunidade daquele povoado, que não tem outro local para estas atividades”, conclui.