Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Gislene pede sistema de agendamento de consultas via telefone ou WhatsApp

por Assessoria de Comunicação última modificação 01/04/2021 15h07
Pensando em agilizar e dar mais comodidade para as pacientes do PSF – Programa de Saúde da Família da Unidade Básica de Saúde “Osvaldo Morelli” e do Programa Saúde da Mulher, a vereadora Gislene Maria da Silva apresentou indicação para que a Prefeitura adote um sistema de agendamento de consultas via telefone ou WhatsApp, evitando assim o deslocamento dos pacientes até ao local para que possam assegurar uma data e horário para serem consultadas. “Com os agendamentos não presenciais, não haverá aglomeração nessas Unidades Básicas de Saúde. Neste momento de pandemia, os esforços do Legislativo e do Executivo nos cuidados para com a saúde da população devem ser redobrados”, explica. A indicação foi aprovada por unanimidade e segue para providências da Prefeitura.