Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Gislene presta homenagem aos servidores da Vigilância Sanitária

Vereadora Gislene presta homenagem aos servidores da Vigilância Sanitária

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/12/2021 16h08

Por indicação da vereadora Gislene Maria da Silva, servidores da equipe de Vigilância Sanitária de Frutal foram homenageados pela Câmara Municipal. A entrega das Moções de Aplauso e Reconhecimento ocorreu durante ato solene na reunião da Câmara de segunda-feira (13).

A finalidade da homenagem, segundo a vereadora Gislene, foi agradecê-los “pelos excelentes serviços prestados de maneira incansável e diuturnamente durante a pandemia da Covid-19 em nosso Município”, mencionou a parlamentar na justificativa.
Apresentada no dia 29 de outubro deste ano, as moções foram aprovadas por unanimidade na reunião ordinária do dia 3 de Novembro.
Confira a relação dos (as) servidores homenageados (as):
Nathana Gabriela de Sene Batista Marques
Letícia Oliveira Silva