Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗚𝗶𝘀𝗹𝗲𝗻𝗲 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗹𝗮𝗯𝗼𝗿𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮𝗺 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗰̧𝗼𝘀 𝗮̀ 𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮

por Assessoria de Comunicação última modificação 02/06/2022 15h11
A vereadora Gislene Silva solicitou ao prefeito Bruno Augusto que envie à Câmara informações sobre os laboratórios que atendem a Prefeitura. Os pedidos foram:
1) Enviar relação dos laboratórios que estão prestando serviços para a Prefeitura, contendo os respectivos valores que estão sendo pagos a cada um;
2) Qual é a previsão para a construção de um novo laboratório?
Gislene justificou que o laboratório municipal foi fechado no início do atual mandato, e, por não ter conhecimento sobre a previsão de inauguração de outro laboratório, além de querer ter uma noção exata da atual situação da prestação desse serviço na cidade, é que solicita essas informações.
O requerimento foi aprovado na reunião do dia 30.