Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Juliene propõe melhoria de aspecto visual com instalação de lixeiras em pontos estratégicos

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/05/2021 12h11
A vereadora Juliene Sabino da Silva reivindicou a instalação de lixeiras no Parque dos Lagos “Leda Campos Borges”, Avenida Homero Alves de Souza e Avenida Mário Palmério, onde existe uma pista para caminhadas.
Ela ressalta que para as pessoas cumprirem a cidadania, é necessário que o Poder Público proporcione as devidas condições, evitando que os cidadãos joguem lixo nas ruas e que os animais rasguem os sacos de lixo.
“Hoje, as sacolinhas são colocadas aleatoriamente nos canteiros das ruas e avenidas, proporcionando uma aparência suja e feia à cidade. Com as lixeiras adequadas, ficará fácil o trabalho de coleta e ainda melhorando o aspecto visual, higiene e limpeza”, frisa.