Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Juliene recomenda colocação de “caçambas solidárias” para evitar descarte irregular de lixo

por Assessoria de Comunicação última modificação 19/03/2021 17h12
Indicação de autoria da vereadora Juliene Sabino, aprovada na reunião da Câmara desta semana, propõe a colocação de caçambas solidárias em pontos estratégicos da cidade. A finalidade, segundo ela, é evitar que sejam realizados descartes de lixos e entulhos em locais inapropriados.
“Com o intuito de deixar Frutal sempre limpa julgamos necessária a instalação de caçambas solidárias em vários pontos, pois desta forma conseguiremos manter a higienização do nosso município e valorização do meio ambiente”, explicou.
A vereadora Juliene lembra que, principalmente neste período do ano, é essencial evitar o descarte de lixo de maneira irregular. “Não podemos contribuir para o acúmulo de água em recipientes, que por sua vez, contribuem para a proliferação do mosquito Aedes aegypti”, destacou.