Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Maíza quer informações sobre o serviço de capina em vias públicas

Vereadora Maíza quer informações sobre o serviço de capina em vias públicas

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/08/2021 13h54
A vereadora Maíza Signorelli Nunes teve um requerimento de sua autoria aprovado na reunião da Câmara de segunda-feira (23). Por meio dele, a parlamentar busca informações do Governo Municipal sobre o serviço de capina das vias públicas. “Através da Indicação nº 425/2021, devidamente aprovada pelo plenário, fizemos este pedido ao Executivo Municipal, ainda no mês de maio. As pessoas têm nos questionado bastante a respeito, pois as ruas de nossa cidade estão, de uma maneira geral, necessitando de serem capinadas. Trata-se de um serviço de fácil execução e que traz um novo visual aos logradouros, demonstrando que a Administração se preocupa com a limpeza e o asseio da cidade. E os munícipes ficam satisfeitos de ver os impostos pagos serem bem utilizados”, afirmou.