Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Maíza solicita academia ao ar livre para a Apae de Frutal

Vereadora Maíza solicita academia ao ar livre para a Apae de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 11/06/2021 16h28
Através de representação encaminhada ao deputado estadual Arnaldo Silva, a vereadora Maíza Signorelli Nunes, solicitou esforços do parlamentar para viabilizar a liberação de uma academia ao ar livre, a ser instalada nas dependências da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Frutal. “Sou testemunha do trabalho e da atenção que sempre foram dispensados pelo deputado Arnaldo em favor das APAEs. E agora, feliz com o seu retorno à Assembleia Mineira e certa da continuidade da sua luta, que também é nossa, solicitamos este benefício, que será de grande valia para a preservação da saúde daqueles que ali são atendidos diariamente”, afirmou.