Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores defendem retorno do Setor de Ambulâncias para antigo endereço

Vereadores defendem retorno do Setor de Ambulâncias para antigo endereço

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/11/2021 17h15
Os vereadores Juninho do Sindicato, Gislene Silva e Jarbinhas Despachante se uniram com o propósito de convencer o prefeito Bruno Augusto a retornar o Setor de Ambulâncias para o antigo endereço, situado na Rua Pirajuba, 930, nos fundos da Igreja Nossa Senhora Aparecida.
Desde o fim do primeiro semestre deste ano, a unidade funciona em uma residência localizada no terreno do Caps-AD, na rua Itapagipe, 235, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
“No endereço anterior havia estrutura para os veículos. Atualmente, eles ficam em espaço aberto, sujeitos a intempéries e expostos ao sol e ao sereno. As ambulâncias estão deteriorando, por isso apresentamos essa proposição”, justificaram.