Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Edivalder Cheiroso e Rapinha buscam informações sobre a farmácia do Centro de Atendimento à Covid

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/05/2021 20h29
Os vereadores Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) e Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) encaminharam um requerimento à Administração Municipal para obter informações sobre a farmácia do Centro de Atendimento à Covid-19.
Segundo eles, informação aponta que a farmácia tem permanecido fechada nos fins de semana, apesar do funcionamento da unidade criada exclusivamente para atendimentos de pacientes suspeitos ou testados positivos para o novo coronavírus.
“Necessitamos saber se é verdade, pois isso é bastante preocupante, uma vez que as pessoas acometidas pela Covid-19 que já receberam do seu médico a prescrição de medicamentos ficam sem ter como pegá-los para iniciar logo o tratamento, o que é crucial, e o primeiro passo é aviar a receita com rapidez”, esclareceram.